quarta-feira, julho 04, 2007

Parabéns!

Estamos de parabéns!

Durante um ano conseguimos, com muito esforço, dedicação e colaboração de imensas pessoas, manter o blog a funcionar, com actualizações regulares, onde figuraram notícias, informações sobre filmes, realizadores, e mais recentemente a inserção de pequenos vídeos do magazine FLIP.
Esperamos sinceramente ter proporcionado a todos os nossos visitantes informações úteis, que tenham contribuído para um melhor conhecimento da expressão de arte que á a animação.
Este ano não tivemos direito a bolo, nem festa, no entanto os nossos objectivos continuam altos e devido a um aumento significativo de visitantes de outros países, a tradução dos artigos colocados na página para outras línguas será uma prioridade, contando que o resto do mundo nos possa compreender!
A todos os que nos visitaram o nosso obrigado, voltem sempre!

Jeanete de Novais Rocha



6 comentários:

Cláudio Jordão disse...

Muitos parabéns pelo excelente trabalho Jeanete.
Acho que este blog contribui em muito para a divulgação do que é, e também do que poderá vir a ser a Animação em Portugal.
Da minha parte... muito obrigado.
Vamos em frente.

Anónimo disse...

E já lá vai um anito!
Boa!
Continuem, um trabalho como o vosso é necessário e útil.

Fernando Carmo disse...

É bom ver a nova geracao a cuidar do cinema de animação portugues
Parabens

Fernando Carmo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Jeanete,
muitos parabéns pelo ano volvido e pelo trabalho realizado.
A evolução foi (e continuará a ser) notória.

Continuação de um bom trabalho e que vejamos o cinema de animação português a atingir uma qualidade cada vez mais alta, seja nos filmes de autor como na vertente comercial.

Anónimo disse...

Andava à procura de informações sobre cinema de animação português e acabei por encontrar o vosso espaço que me surpreendeu pela diversidade e actualização.
Parabéns

Uma ideia,
Seria interessante tentar criar uma listagem de filmes realizados por Portugueses como aquela que o Paulo Cambraia fez em tempos, com a possibilidade de ser actualizada pelos autores.
Existem alguns sites com alguns filmes, mas nenhum que junte todos os filmes(mesmo os de escola, ou caseiros) e autores.
Eu estou disponível para enviar uma lista com os meus.

José Miguel Ribeiro